Um professor da Indonésia foi condenada à morte por fuzilamento por engravidar pelo menos oito alunas. Herry Wirawan, de 36 anos, engravidou as meninas entre 2016 e 2021 em um internato que ele administrava. As informações são do The Mirror.
Wirawan foi condenado à prisão perpétua pela primeira vez em fevereiro, mas o Supremo Tribunal de Bandung, na Indonésia, agora mudou para a pena de morte.
As jovens vítimas deram à luz enquanto ainda estavam na escola e seus bebês foram usados para garantir mais doações.
O caso vaio a tona no ano passado quando a família de uma das estudante denuncio o ato feito pelo professor e ter engravidado a menina já por duas vezes. O mesmo aliciava as alunas com promessas falsas e fazia as suas práticas em hotéis ou hospedaria local.
De lembrar que as alunas pertencem a uma escola islâmica em Bangung Indonésia onde estas práticas levam mesmo a pena de morte por um veneno ou castração química. A família sentem - felizes e comemoram a decisão do tribunal local.Herri Swantoro, juiz presidente, disse que o réu feriu profundamente suas vítimas e cometeu “o crime mais grave”. De acordo com o tribunal, Wirawan, vinha abusando sexualmente de estudantes desde 2016, quando abriu o internato na cidade de Bandung, em Java Ocidental.
Segundo o site, Wirawan provocou revolta na Indonésia sobre as taxas de violência sexual e abuso de mulheres, e também provocou pedidos para que um projeto de erradicação da violência sexual fosse promulgado.

0 Comentários
Deixe o seu comentário ou sua sugestão aqui