A Africell Holding, uma das maiores operadoras de telefonia móvel da Serra Leoa e da Gâmbia, projecta expandir as suas operações para pelo menos dois outros mercados africanos, no âmbito da sua estratégia para ganhar espaço num dos mercados de telecomunicações que mais cresce no mundo.
Após ter vencido o concurso para o quarto operador de telecomunicações em Angola, a empresa está igualmente a apostar numa posição no Zimbabwe. “Estamos a olhar apenas para mercados onde podemos fazer a diferença”, diz o presidente-executivo da empresa, Ziad Dalloul, referindo-se a Angola e Zimbabwe.
A Comissão de Avaliação, após ter procedido ao exame formal dos documentos de candidatura submetidos pela candidata Africell Holding SAL, deliberou por unanimidade a sua qualificação e que a entidade fosse convidada para apresentar a sua proposta, vindo a tornar-se na quarta operadora de telecomunicações de Angola.
Os Pacote de 1 GB de dados da Africell vai custar 750 kzs. A quarta operadora telefônica do nosso país, Africell, iniciou nesta quinta-feira, 7 de abril, a operação a clientes em território nacional e garante que vai oferecer a novos clientes chamadas grátis dentro da rede da operadora. Os clientes podem também usufruir da rede Africell de 4G com pacotes de dados até metade do preço das ofertas concorrentes, com 1 GB de dados a custar apenas 750 kwanzas.

0 Comentários
Deixe o seu comentário ou sua sugestão aqui