Olá, Quero Apenas Dar O meu testemunho pra Que Sirva de alerta.

Sou A Clara. Tenho 28 anos.

Com 24 anos comecei a trabalhar em uma fábrica de Bens diversos aqui mesmo em Luanda. E por ser uma fábrica nova empregaram vários jovens, vários mesmo. O tempo foi passando e eu evoluí bastante, depois de Um ano trabalhando me colocaram como supervisora do meu turno e o meu salário aumentou, de 35 pra 45. Foi muito bom pra mim e comecei a dar mais de mim ainda. Com 26 anos Já, Me Indicaram como Supervisora Geral e meu salário subiu muito mais, Só ficava já No Escritório, fazia os salários e empregava os Funcionários......

Certo dia, Já em 2019, Eu Desci Do meu Escritório E Fui supervisionar os Cacifos Da Empresa, Fui, Fiz o meu trabalho e tudo mais. Uma Jovem, Também trabalhadora me disse, Moça Teu cabelo Ta mal(Eu olhei e agradeci) Ela disse Deixa eu endireitar, eu achei aqui normal, Bem normal mesmo. Eu lhe disse Que N podia ficar muito tempo aí, Ela disse, Então toma, leva o meu pente pra se endereitar na tua sala, Eu na boa  recebi e fui pra minha sala. Endireitar o cabelo, coloquei o pente na minha pasta e Estava esperando a jovem na Saída pra devolver mas Ela já n apareceu, Nunca Mais. O pente ficou comigo com esperança de um dia ver ela é devolver, mas pelo meu azar ela Nunca Apareceu, nunca mesmo. Dias depois Eu sentia o meu braço direito muito pesado, Muito mesmo, Depois O braço ficou Todo Inchado cheirava super mal, Já N conseguia ir trabalhar, Trabalhava em casa com o meu Portátil, Mas Com o braço todo inchado e comecei tendo dificuldades pra Escrever no computador e por fim Já nem trabalhava com antes, Até que a Emprega (Meus chefes) Decidiram me tirar, e me indemnizaram por um tempo.
Meu Braço Não parava de encher e de deitar cheiro. Emagreci muito, Já n comia e nem entendia nada. Minha mãe levou-me na Igreja, UMA pentecostal, Eu era da IMUA, Lá Na igreja pentecostal disseram Que O Pente Que eu recebi naquele dia, Tirou de mim toda Sorte, me colocou com Tala no Braço e me fez cheirar mal pra Que nenhuma empresa mais me empregasse. 
Eu chorei muito por Que eu entendi o por quê Que aquela jovem fez isso comigo. Começamos os trabalhos de jejum e oração Que continuam até hoje, Hoje eu Estou MELHOR que Antes, Mas n totalmente bem, Meu braço direito foi amputado e hoje sou uma jovem deficiente, sentando me adaptar a fazer tudo com o braço esquerdo, Já N tenho tanto brilho, E meu mal cheiro ainda continua, Mas eu tenho fé Que vou ficar bem.