chamo-me Ligia, eu era muito apaixonada pelo meu marido, ele era bom para comigo, eu o amava loucamente, tudo ele fazia para me ver feliz, todas as minhas manias e todos meus podres caprichos ele aturava, nunca me deixou faltar amor, carinho e mimos. só havia uma coisa nele que me deixava um pouco desanimada, ele não era tão lindo como eu queria. minhas amigas não o admiravam muito.
depois de algum tempo ele me pediu em casamento, eu aceitei minha família também amava ele pois era um homem bom que lutava batalhava dia e noite para me ver feliz.
Eu queria saber a opinião das minhas amigas sobre o meu casamento com meu marrido, a maioria das minhas amigas apoiaram e ficaram felizes menos a minha melhor amiga celine a quem eu contava os meus segredos.
ela me disse que com tantos homens lindos, malhados com o peito definido, verdadeiros Deuses da beleza como poderia eu escolher ele?
confenço que essas palavras me deixaram triste e desanimada. depois daquele dia eu parei de gostar muito de meu marido, me chateava sem razão e parecia que tudo que ele fazia era imperfeito para mim.
depois de um tempo comecei a traír meu esposo com um moço que há muito gostava de mim, ele era forte alto e bonito, a minha amiga celine dizia que nos fazíamos um lindo par.
eu fiquei gostando dele, no começo eu fiquei com medo de meu marido descobrir, mas depois da primeira tranza eu fiquei descontrolada louca por ele, ele me fazia bem e me prometia coisas lindas, coisas que eu sonhava. meu marido já desconfiava, depois viu evidências no meu celular era uma mensagem de amor para mim do meu amante.
ele ficou chateado comigo mas eu não lhe babei para me perdoar, ele sozinho me perdoou e me pediu desculpas.
depois de três meses eu e o Iven meu amante estávamos perdidamente apaixonados. eu fazia coisas com Iven que nunca tinha feito com meu marido, eu estava louca por aquele homem.
quando chegou um dia antes do casamento, já estava tudo preparado o vestido dois lindos anéis e muita coisa linda.
eu estava insegura não sabia se podia casar mais com o meu marido, temia que depois do casamento ele me levasse para morar juntos num lugar distante onde eu não podia ver mais o Iven.
a noite antes do dia do casamento eu estava inquieta, estava escrito na minha cara que eu não estava contente eu queria dizer para meu marido que eu não queria mais casar ou pedir para adiarmos o casamento, mas não tive coragem de estragar tudo. no dia seguinte me preparei eu estava linda eu queria que fosse o Iven o homem que estaria me esperando no altar. toda gente estava feliz minha mãe meu pai meus irmãos.
de repente meu celular tocou, uma sms do Iven dizendo: - se vais se casar então não me resta nada nesse mundo, eu prefiro morrer, que ver o grande amor da minha vida casar com outro. eu te amo fuja comigo amor.
eu na loucura e sega de amor, comete o grande erro da minha vida, eu fugi com Iven, ele me levou para um hotel na cidade a gente se amou loucamente. o meu marido ficou pendurado no altar, eu só voltei a tarde, quando cheguei meus pais não falavam comigo me olhavam com desprezo. eu tentei me defender dizendo que não amava mais o meu marido por isso não poderia me casar mas ninguém me dava ouvidos.
como ninguém me dava ouvidos eu decide sair de casa e fui morar
com Iven. primeiras semanas ele era carinhoso e atencioso mas depois começou a mudar, já não me respeitava e uma vez me bateu. eu chateada voltei para casa de meus pais, eles ainda estavam chateados comigo. dois dias se passaram e Iven não veio me procurar nem me pediu desculpas. eu tentei lhe ligar mas ele não atendia o celular. me disseram que ele já tinha uma nova namorada, eu fiquei chorando e desesperada também pensei em me vingar procurei um outro homem mais lindo que o Iven e para lhe causa ciúmes. mas ele nem ligou, então eu perdi o ânimo e me separei deste outro também, a partir daí, todos homens que vinham só queriam me usar, todos eles só pensam em sexo e mais sexo.
o que mais me dói e me faz chorar todas as noites não é saber que não tenho mais sorte mas é saber que meu marido o homem que um dia me amou loucamente hoje tem uma filha com uma mulher mais linda que eu, confesso que eu fico com raiva e inveja dela, eu lhe odeio sem razão, ela nunca me fez nenhum mal, só quando eu a vejo com ele eu fico nervosa eu fico pensando que ela me roubou o homem
todos as noites eu choro, peço a Deus que me perdo do meu pecado, tudo que eu quero agora é só um homem que me ame de verdade meu Deus.

0 Comentários
Deixe o seu comentário ou sua sugestão aqui