Infectei a minha mulher com o virus do SIDA. Mauro
Mauro conheceu a Silvia sua namorada em 2009, Quando ainda estavam estudando, Ele era muito amável com ela, dava ela todas as atenções, não passava uma semana que não comprasse chocolate para ela, Silvia era a mulher mais amada deste mundo, era alegria total, sorrisos em cada segundo.
Em 2013 Mauro consegue um emprego na Vale, graças a Deus é um emprego bem sucedido, a empresa paga bem. Mauro leva a Silvia sua namorada e arrendam um apartamento no centro da cidade de Maputo e compram um caro.
Desde então as coisas mudaram, as moças não paravam de dar bolas para o Mauro, mesmo sabendo que ele era casado.
Com a emoção da mudança de vida, e o dinheiro que agora recebia, Mauro andava com gente a sua altura.
Agora ele andava com Babugi um grande crápula, um malandro.
Num fim semana, Babugi leva Mauro para tomar uns copos ali na baixa da cidade.
--- Babugi sabias? perguntou Mauro!
--não!! O que foi meu puto?
--aquela moça Slenia, não para de me ligar.
--serio??... Aquela gaja esta boa, tem bom rabo. Comi-la a gaja, eu ja comi aquela amiga dela, a vanessita, rebentei a gaja bem.
--- hummm! Serio??
--- chee!! Tas a brincar comigo? Eu não brinco com serviço, a vanessita, a katina aquela gaja Soraya e aquela Helena, eu ja rebentei essas todas meu mano. por isso você deve comer essa gaja Slenia bro, vais deixar aquele rabo todo e aquela bubuta grande??.. Chee rebenta-la a gaja pah!!
A conversa prolongou-se a tarde afora. até que Mauro, decidiu finalmente dormir com Slenia, a Rabuda.
As coisas correram como planejado, Mauro dormiu com Slenia e com muitas outras garotas: mulatas, negras, magrelas, gordinhas, Mauro tranzou com mais de 500 mulheres.
A sua mulher ja andava desconfiada e tentou ter uma converssinha com ele.
--mor! quem é aquela mocinha que estava no seu carro hoje de manhã??
Silencio total.
--me responda Mauro, quem é aquela mocinha???
--- que mocinha? Não tinha nenhuma mocinha no meu carro!
-- para Mauro! tu pensas que sou cega? Eu vi sim uma miúda ali.
A mulher continuou
--agora estas a sair com miúdas Mauro!?? Você não tem dignidade?? Miúdas Mauro miúdas!!? Me diga o que elas te dão que eu não te dou aqui em casa?? É vagina?? É isso Mauro? Me fala é vagina que você procura... porquê porquê meu Deus?....
A Silvia pegou a cabeça e chorou, chorou a noite toda
Mauro, para acalmar a sua mulher, prometeu que ia mudar, mas aquilo era mentira, o Mauro não mudou nada, continuou ainda mais,
Transava no mínimo com três moças diferentes diariamente, o sexo tinha virado vício.
Não se sabe ao certo com quem foi, mas de tanto andar fora Mauro apanhou o virus do SIDA E sem saber, também infectou a Silvia sua esposa.
Meses depois, a Silvia começou a ficar muito doente, doenças eram frequentes, nisto, a Silvia teve que ser internada. Os médicos fizeram alguns exames, e luzes!! a silvia estava com o virus do Sida.
Então o medico vai ao quarto onde a Silvia estava internada, e também estava lá o Mauro. O medico anuncia os resultados dos exames:
---Senhorita Silvia Benquimane, a senhora deve ser forte.... A senhora esta infectada com o virus do SIDA, aconselhamos que o seu marido também faça um teste.
Aquele foi o pior momento para a Silvia, a garota não conseguiu abrir a boca para chorar, apenas virou a cabeça e olhou para o Mauro e com um olhar triste, uma lágrima quente lhe caiu dos olhos.
Mauro olhou para sua amada, e naquele momento ele percebeu que tinha feito um mal terrível.
Não soube amar a sua mulher não lhe deu todo carinho. O arrependimento tomava conta dele, o Mauro pedia a Deus que o tempo voltasse atras para que desse a sua mulher o que ela merecia, que é o amor incondicional e não o virus do sida.
O casal agora tem casa própria, ainda não tem filhos, e são seropositivos.
Nt:
-- não te preocupes com rabo grande, quadradinho. não tem nada ali que não tenha em sua mulher/namorada.
- Ame a sua mulher/homem de-lhe muito amor, carinho e viva uma história de amor com ele/ela.
-- o dinheiro compra coisas, então tome muito cuidado com o seu dinheiro para não comprar doenças, desgraças e um caixão para você mesmo.
Goste da pagina para mais histórias! Bjinhos
PARTILHA
0 Comentários
Deixe o seu comentário ou sua sugestão aqui